comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Expocosmética part II: as compras!




Apesar de toda a falta de organização e extrema confusão que se vivieu durante a Expocosmética, ainda houve tempo para uma mini sessão de enfeiranço em conjunto com algumas ofertas (obrigada!). 
Como disse no post anterior, até me consegui controlar (o orçamento também não era grande!) mas olhando para trás arrependo-me de não ter trazido mais uma ou duas coisas. 


Let's do this, shall we? 

Em primeiro lugar, estão as leggings da Collove, oferecidas pela marca, que me esqueci de fotografar. Leggings nunca são demais, certo? Certo.

Logo a seguir temos este kit simpático da Andreia Higcol  igualmente oferecido pela marca. É composto por três novas cores (138, 139 e 140), 2 top coats - um de efeito mate e o outro de efeito gel - e, finalmente, uma base de tratamento. Já tinha algumas cores desta marca e aquele azul está a sorrir para mim. Acho que é a próxima cor a morar nas minhas unhas!

Dentro da sacola que recebi depois de efectuar o check in, estava um Leave In da Novex (marca que nunca usei), um creme de mãos da Catherine (marca da qual nunca ouvi falar!), uma base matificante da Peggy Sage que me parece muito escura para mim mas vai direita para o kit, um verniz amarelo da Inocos e um óleo de cutículas da marca Nails Divine (mais uma novidade para mim). Para além de tudo isto ainda fui presenteada com um batom usado mas sobre isso não vale a pena dizer mais nada.


No stand da Dermacélsia descobri que, para além dos vernizes, têm agora uma pequena colecção de produtos de maquilhagem! De lá tive a oportunidade de trazer uma das novas cores de vernizes e uma sombra. O verniz tem uma cor tão intensa que a minha máquina ficou um bocadinho baralhada e fez com que o castanho pareça mais claro na foto. Na realidade é um castanho chocolate, mate. Ainda não a usei mas tem um aroma peculiar a pó de talco. 





























No stand da Bcc (pertencente aos proprietários da Kitchen Make Up Boutique) e, na minha opinião, um dos melhores da feira, estava o caos instalado. Bem lá no alto do stand avistavam-se cartazes que anunciavam "Leve 3 Pague 2". Ora, é razão para levar qualquer mulher à loucura! 
Juntei-me com a Madame Turbante para aproveitar a promo e eu trouxe o Firming Daily Brightening Cleanser e a Rose Hydrate Intese Moisture Mask que não está na fotografia pois, com a excitação do mulherio presente, esgotou-se o stock! Assim sendo tenho uma desculpa para ir à Kitchen levantar uma nova e, quem sabe, trazer mais qualquer coisa que os produtos da linha de Vitamina C ficaram-me debaixo de olho :D



De caminho, ainda trouxe umas ofertas especiais (obrigada Teresa!). Um CC Cream da Beauty UK, que me parece ser um pouco escuro para o meu tom de pele mas certamente arranjar-lhe-ei um uso ou outro destino; um Prime FX também da Beauty UK; o iluminador Beat The Blues da MeMeMe na cor Pearl Pink; e um Boho Balm na cor Pink Rouge.


Compras aborrecidíssimas mas úteis! 100 mini paus de laranjeira por pouco mais de 2€? Yes please. (Obrigada Marlene pela dica! :D)


Ofertas do stand da Fun Fashion, uma paletinha da Essence e um kit de mini glosses.

Amostras dos produtos da Macadamia do stand SKPro e uma amostra do uniqONE da Carlos Santos.







Finalmente as compras do melhor stand de todos (a par com o da Bcc) - Stargazer! Logo à entrada da feira deparei-me com um stand cheio de produtos coloridos e não podia ficar indiferente. Trouxe 3 lápis de olhos e lábios - cores 42, 39 e 23 - por 5€ o conjunto! Além disso ainda trouxe um blush super suave - cor nº 5 - e um pigmento lindo que só ele - cor nº 21.
Alguém sabe onde se vende Stargazer? Antigamente lembro-me de ver alguns produtos em lojas góticas (ahh o pó compacto branco... Acho que ainda tenho um perdido no meio das gavetas! :'D) mas hoje em dia não sei onde encontrar.

E foi este o meu resultado da Expocosmética. E vocês? Fizeram boas compras? Eu quis aproveitar algumas promoções em produtos para cabelo mas as filas estavam positivamente medonhas e o calor não estava a ajudar em nada. Talvez em Outubro na InBeauty?
















9 comentários:

  1. Que engraçado, eu também comprei esse Cleanser, já o estou a usar e adoro! E também recebi essa cor do CC Cream beauty UK, mas comigo é exactamente a minha cor de Verão e desde Domingo que ando a usá-lo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já usei o cleanser e so far so good! Mas estou tão arrependida de não ter comprado o serum de vitamina C! Acho que tenho de ir à Kitchen buscá-lo. Com ou sem promoção :D
      O CC cream é impossível para mim, mesmo no Verão! Mas como me parece ter boa cobertura vou tentar usá-lo como bronzer e ver o que acontece.

      Eliminar
  2. Este ano como estou em Londres não fui à Expocosmética e estava ansiosa para ver o que tinham comprado lá :) Tenho essa paleta da Essence e dá um jeitaço! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trocava a minha visita à Expocosmética por uma visitinha a Londres de bom grado! ahah
      Eu tenho tantas paletas que nem sei se vou dar uso a esta. No entanto tem o tamanho ideal para estar na bolsa de maquilhagem e servir para qualquer emergência, assim como os mini glosses (embora eu não seja pessoa de gloss).

      Eliminar
  3. Mas que belas aquisições e belos miminhos que recebeste querida :)

    Gostei imenso, depois quero ver reviews relativamente aos produtinhos, estou curiosa! :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Há algum produto em particular de que queiras ver uma review?

      Eliminar
  4. Hmm também recebi um batom vermelho usado. Mas o que estavam eles a pensar?
    Seja como for adoro os vernizes da essence, já experimentei o laranja com o top coat mate e ficou muito bom! Acho que encontrei a minha cor de verão! Pena durarem sempre tão pouco tempo... E gostei muito de ver as coisinhas que trouxeste de lá! Tenho pena de ter ido no dia seguinte, senão adorava ter-te dado um olá, já que adoro o teu trabalho com o blogue!
    Beijinhos, Sandra <3

    http://ctbeat.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada Sandra! Se te faz sentir melhor, mesmo que tivesses ido no sábado não sei se nos tínhamos visto! Eu quase nem vi as pessoas que vinham no mesmo autocarro que eu tal era a confusão! Mas outras oportunidades haverão para nos encontrar-mos. Em Outubro há a InBeauty em Lisboa e, com ou sem convite, devo andar por lá :)

      Beijinhos!

      Eliminar