comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Sugestões de última hora para o dia do pai!

Olá, o meu nome é Margarida e (não, não sou alcoólica!) sou preguiçosa. Extremamente preguiçosa.

Esta minha característica que, inclusive, serviu de nome para este blog, faz com que tenha a tendência a deixar as coisas para a última hora. E sei que há por aí mais gente como eu, embora não gostem de admitir este facto tão abertamente - não se preocupem, não vos levo a mal!

É precisamente para essas pessoas que escrevo o post de hoje. São quatro da tarde do dia do pai, mas tenho a certeza que alguém se esqueceu de comprar um presente. Pois então, aqui ficam as minhas sugestões de última hora e que se dobram também em presentes de aniversário ou presentes só porque sim para os homens das nossas vidas.



A The Body Shop é das melhores lojas para comprar presentes em qualquer altura do ano. Tem sempre kits maravilhosos a um preço acessível! Sugiro não só este White Musk for Men mas também o kit White Musk Sport que é dos meus cheiros preferidos para homem da TBS.


E que tal um gel calmante para aqueles pais que têm a pele mais sensível e irritada? Esta nova adição da TBS é o presente ideal :) 




Uma mousse de barbear é coisa que faz sempre falta na vida de qualquer homem, e o Skin.pt tem várias à disposição. Se comprarem ainda hoje, têm 25% de desconto! Encarem-no como uma prenda atrasada mas que vale muito a pena :P
Sugiro esta da Lierac, assim como a  Sensi Shave da Vichy e este kit de edição limitada da Ávene.




Para aquele pai mais vaidoso e que gosta de cuidar da pele, porque não oferecer um creme hidratante e/ou um creme de olhos? Fica a sugestão do creme anti rugas da Lierac e do gel de tratamento de olheiras e papos Diopti também da Lierac - e também com os 25% de desconto hoje! 





Espero ter ajudado alguma alma desesperada com dúvidas de última hora! 




Sem comentários:

Enviar um comentário