comentários

Todos os comentários serão respondidos no próprio post.

Every comment will be replied at the respective post.

domingo, 8 de dezembro de 2013

On the 8th day of Christmas, my true love gave to me...


Para combater o tempo frio, não podia deixar de incluir na minha lista de presentes, um mini kit de essenciais de Inverno! É um kit completo com coisas que não me faltam nunca e que, na minha singela opinião, não devem faltar a ninguém.

A este prémio é só juntar o vosso livro preferido ou um filme natalício e desfrutar :)

O kit de Inverno contém:
- 1 caneca natalícia
- 1 par de meias fofinhas
- 1 uma caixa de chá branco com pêssego
- 1 vela com cheiro a baunilha (que me esqueci de fotografar!)

Para ganharem este kit basta:
- seguirem o blog através do Google Friend Connect e/ou Bloglovin (1 entrada)
- seguir a página do facebook do blog (2 entradas)
- partilhar o link do sorteio publicamente as vezes que quiserem (3 entradas sempre que partilharem)

O sorteio é nacional e está aberto até dia 22 de Dezembro.
Preencham o formulário abaixo e boa sorte! :)



a Rafflecopter giveaway


3 comentários: